Para financiar os débitos do veículo, o proprietário precisa ter um cartão de crédito, o RENAVAN em mãos e se dirigir a um caixa eletrônico da rede
A partir de agora, é possível parcelar o IPVA, licenciamento e multas veiculares em até 12 vezes no Banco24Horas. As transações, que permitem a consulta e parcelamento dos débitos do veículo, podem ser realizadas em um dos mais de 23 mil dispositivos da rede, entre caixas eletrônicos e Atmos, o Banco24Horas compacto, por meio do cartão de crédito.
“A possibilidade de pagar estes débitos veiculares para além das parcelas autorizadas pelo governo é uma forma de facilitar a organização da vida financeira de condutores que perderam o prazo no início do ano, ou mesmo para proprietários que precisam financiar esses valores em mais vezes”, explica Rodrigo Maranini, gerente de produto e distribuição da TecBan.
Para pagar IPVA, licenciamento e/ou multas no Banco24Horas, é imprescindível que o usuário esteja com o RENAVAN em mãos, já que é um dado obrigatório no início da transação.
Confira o passo a passo para realizar o parcelamento em até 12 vezes:
- Selecione a opção “IPVA” na tela inicial do Banco24Horas;
- Escolha “Pagamento de débitos veiculares”;
- Informe o Renavan, UF, Placa, CPF e telefone;
- Aceite os termos de uso;
- Selecione o débito que deseja pagar (IPVA, licenciamento, multas) ou a opção todos os débitos;
- Insira o cartão de crédito;
- Escolha a opção de parcelamento de 1x a 12x;
- Confirme todos os dados;
- Insira a senha;
- Pronto, você parcelou seus débitos veiculares no Banco24Horas.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas é um ecossistema de inclusão financeira presente na vida de mais de 155 milhões de brasileiros. Possui diferentes formatos, como o caixa eletrônico nos estabelecimentos, a solução móvel, que são caixas eletrônicos funcionando em cima de caminhões e containers adaptados e visualmente identificados como Banco24Horas e o Atmo, um dispositivo compacto que possibilita o saque diretamente no caixa dos estabelecimentos comerciais, além da facilidade de outros serviços, como consulta de saldo, com a mesma segurança de biometria existente nos caixas eletrônicos.
É um hub que oferece mais de 90 serviços em um único ponto de conveniência inserido na jornada do brasileiro e que há mais de 41 anos movimenta a economia local, garantindo acesso a serviços financeiros e não financeiros, valorizando a experiência do cliente. É um ponto de relacionamento entre instituições e a população, sendo referência como modelo de eficiência e segurança no mundo inteiro. Com 1,7 bilhão de transações realizadas anualmente, agrega praticidade e autonomia para a rotina das pessoas. É a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 23 mil dispositivos em mais de 17,5 mil estabelecimentos distribuídos em mais de 1,2 mil municípios.
0 Comentários