GP Cidade de São Paulo 1000 Milhas 2026 está ON!





 







A Noite Mais Longa do Ano vem aí:

Em comemoração dos 472 anos da cidade de São Paulo junto da GP São Paulo e a ISM - Interlagos Sports Marketing

O Grid será composto por 70 carros e 12 horas de emoção.

Uma tradição iniciada em 1956 é iniciado à meia - noite.divididos entre protótipos de alta tecnologia, GTs e carros de turismo preparados. 

Teremos 12 horas de disputa ininterrupta, onde a estratégia de box e a resistência dos pilotos sob o sereno de Interlagos separam os vencedores da "Glória Imortal". Nesta jornada, tem sol, calor, frio, ventania e claro chuva, chuvisco ou chuvona. 

Muito Além do Asfalto: O Festival 1000 Milhas

A edição de 2026 eleva o patamar da experiência para o público. O conceito de "Festival" abraça diversas frentes:

  • Acampamento no Autódromo: O público poderá acampar dentro de Interlagos durante os 4 dias de evento. Uma imersão total para quem quer viver o clima dos boxes desde os treinos livres até a bandeirada final.

  • Museu 1000 Milhas no Paddock: Uma viagem no tempo. O Paddock abrigará uma exposição exclusiva com carros históricos que venceram a prova em décadas passadas, troféus e memórias dos grandes nomes como os Fittipaldi, Pace e a Família Giaffone.

  • 1000 Milhas Virtual: A convergência com o e-Sports. Simuladores de última geração permitirão que os fãs testem suas habilidades no traçado de Interlagos, competindo em tempo real em uma versão digital da prova.

A Importância para o Calendário Nacional

Vencer as 1000 Milhas não é apenas ganhar uma corrida; é entrar para a história. O evento abre o calendário esportivo de São Paulo, atraindo turistas de todo o país e movimentando a economia local com a celebração do aniversário da cidade.

"As 1000 Milhas de 2026 representam a união perfeita entre a tradição que herdamos e a modernidade de um festival que acolhe a família inteira, não só o apaixonado por mecânica, mas também para a nova geração que gosta de viver a experiência 360 dentro do Autódromo de Interlagos", afirma Thiago Pereira, presidente do Grupo ISM.



Fonte: ISM 

Postar um comentário

0 Comentários