• Filme publicitário de Pós-Vendas celebra os 30 anos de Toy Story e o Mês das Crianças com o personagem Woody e uma mensagem inspiradora sobre amizade, cuidado e presença.
• Intitulada “Amizade que Vale+”, a iniciativa reforça o compromisso da Volkswagen em estar sempre ao lado dos clientes.
• A ação promocional terá prêmios para clientes Volkswagen, como o sorteio de dois SUVs Tera, um para o vencedor e outro para presentear um amigo especial.
A peça está sendo exibida nos cinemas, plataformas digitais como YouTube, Meta, Google e streamings como Disney+, ampliando o alcance da mensagem e fortalecendo o vínculo com diferentes públicos. A campanha foi criada pela agência Voltage Buenos Aires e adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO.
“Neste Mês das Crianças, celebramos mais do que a alegria da infância. Celebramos os vínculos que nos acompanham por toda a vida. A parceria com a Disney nos permite traduzir, de forma lúdica e emocional, o propósito do nosso Pós-Vendas: estar sempre ao lado dos nossos clientes, com confiança, cuidado e presença constante. O mote ‘Pós-Vendas VolksVale+, porque cuida do que mais vale para você’ reforça que o nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços da mais alta qualidade. É sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações. Porque quando um cliente escolhe a Volkswagen, escolhe uma marca que valoriza o que é essencial: a conexão verdadeira com quem está ao seu lado.
A nossa campanha começa agora e vai até o fim do ano com prêmios incríveis, entre os quais dois SUVs Tera, um para o vencedor e o outro para seu amigo”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.
Participe da campanha e concorra a dois SUVs Tera e muito mais!
De 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, os clientes Volkswagen que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias Volkswagen participantes ganham:
- Uma meia temática inspirada no filme Toy Story, da Disney e Pixar.
- Um número da sorte para concorrer a prêmios, como:
- Bonecos dos personagens Woody ou Buzz Lightyear.
- E no encerramento da campanha, o sorteio de dois SUVs Tera, sendo um para o vencedor e outro para presentear um amigo especial.
A participação é válida exclusivamente em concessionárias físicas da Volkswagen
0 Comentários