- Braço financeiro do grupo financiou quase metade dos veículos 0km vendidos pela
- BMW no Brasil no último ano, com mais de 35 mil contratos ativos
- Renovação do programa de seguros
O BMW Group Serviços Financeiros alcançou um novo marco em 2024 e atingiu R$ 2,4 bilhões em volume de novos negócios no varejo, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. Considerando atacado e varejo, a carteira superou R$ 3,7 bilhões. Com mais de 35 mil contratos ativos, a empresa financiou 48% dos veículos 0km do BMW Group vendidos no Brasil em 2024, reforçando sua atuação como um parceiro fundamental na experiência de compra dos clientes. Um dos destaques do ano foi a evolução do programa de seguros, que registrou um aumento de 80% nas vendas de garantia estendida, além da renovação na oferta do seguro auto que passou a contar com 04 seguradoras parceiras, ampliando as opções de escolha para os clientes. O BMW Group Serviços Financeiros também se diferencia ao oferecer conveniência na aquisição de veículos, permitindo que os clientes incluam acessórios, seguros, dispositivos de recarga e planos de manutenção no próprio financiamento. No segmento de consórcio, o volume de créditos comercializados chegou a R$ 138 milhões, crescimento expressivo em relação aos R$ 47 milhões de 2023. "Nosso compromisso é aprimorar continuamente a experiência dos clientes, oferecendo soluções cada vez mais completas e integradas. Seguimos investindo na digitalização e em novas oportunidades para tornar o processo de aquisição de veículos ainda mais simples e conveniente", afirma Mario Janssen, CEO do BMW Group Serviços Financeiros.
Fonte: Jeffrey |
0 Comentários