Jeremy Tarica, Diretor Geral, The Forest Road Company “Após uma série de momentos marcantes nos últimos meses, a revelação da nossa nova identidade visual para o restante da temporada 2024/25 marca mais um capítulo emocionante para o CUPRA KIRO. Ao complementar nosso design amarelo fluorescente com a marca de cobre da CUPRA, a pintura serve como uma representação visual direta da nossa energia, inovação e motivação combinada como uma equipe. Embora ainda estejamos no estágio inicial do nosso relacionamento, a CUPRA tem sido uma parceira comercial transformadora desde que chegamos a bordo em São Paulo e, em todas as nossas parcerias, queremos construir algo especial que incentive as pessoas a perseguir o extraordinário. Estou orgulhoso de ver como nossa visão para o CUPRA KIRO ganhou vida e estou muito animado para assistir ao próximo capítulo da nossa jornada se desenrolar neste fim de semana no México.”
Alex Hui, Diretor de Equipa, CUPRA KIRO “Nossa nova pintura para a Temporada 11 serve como uma declaração poderosa da evolução do CUPRA KIRO e reflete o espírito ousado e inovador que nos move como uma equipe. A paleta de cores cobre distinta da CUPRA complementa nossa assinatura amarela fluorescente para criar um design que será imperdível na pista. Depois de um promissor fim de semana de estreia em São Paulo, temos grandes objetivos para este fim de semana, e estou animado para ver nossa nova pintura tomar o centro do palco na Cidade do México.”
Xavi Serra, Diretor Global de Corridas, CUPRA “O design faz parte de tudo o que fazemos na CUPRA e representa nossa atitude vencedora. Criamos um design único e reconhecível para os carros CUPRA KIRO que se destacarão na pista enquanto competimos pelas primeiras posições. A Fórmula E une emoção, competição e desempenho elétrico, valores que compartilhamos e são representados pelos carros.” |
0 Comentários