Alex Hui, Diretor de Equipa, CUPRA KIRO “No geral, a Cidade do México foi um fim de semana difícil, mas diante dos desafios que tivemos que enfrentar, há alguns pontos positivos que podemos tirar. Pudemos aprender muito sobre como os novos pneus Hankook funcionam em tempo chuvoso no FP2, David montou uma corrida muito forte com boa gestão de energia e ultrapassagens, e Dan e a equipe fizeram um excelente trabalho para adaptar sua estratégia após o furo precoce. Embora o fim de semana não tenha sido favorável, ganhamos uma compreensão mais ampla do nosso pacote técnico, e estou confiante de que isso nos ajudará a ser mais consistentes, o que será vital à medida que iniciamos os preparativos para a primeira rodada dupla da temporada em Jeddah.”
Russell O'Hagan, Diretor de Operações, CUPRA KIRO “Um fim de semana desafiador aqui na Cidade do México, onde as condições iniciais instáveis nos impediram de encontrar um bom equilíbrio do carro durante os treinos e a qualificação. Apesar disso, nos recuperamos muito bem na corrida e David correu dentro do top 10 consistentemente antes de ser forçado a abandonar após o contato. Com Dan, um furo na primeira volta não nos deixou outra opção a não ser colocá-lo em uma estratégia de economia de energia. Ele entrou em uma boa posição de energia, mas infelizmente, o Safety Car de que precisávamos chegou no pior momento possível - enquanto ele estava no Modo de Ataque. No geral, aprendemos muito neste fim de semana, o que podemos levar para Jeddah.”
Dan Ticktum, piloto, CUPRA KIRO “Este fim de semana não atingiu todo o seu potencial, e sabemos que somos capazes de conseguir mais. A maior decepção para mim é o ritmo de uma volta – não parece que estamos colocando o carro na janela certa no momento, e isso significa que não estamos nos classificando bem. Na corrida, tive muito azar, e fui atingido na primeira volta, o que não havia muito que eu pudesse fazer. Temos algum trabalho a fazer antes da próxima corrida e precisamos entender por que parece que não temos ritmo, mas estou ansioso por Jeddah.”
David Beckmann, piloto, CUPRA KIRO “No geral, foi um fim de semana muito irregular. Lutamos muito nos treinos, mas conseguimos melhorar na qualificação. Começamos em 12º, conseguimos fazer uma boa corrida e ficamos no top 10, mas no final ficou muito difícil com a degradação dos pneus e tive contato com outro piloto, que foi pequeno, mas o suficiente para dobrar minha suspensão dianteira direita, o que significou que tive que me aposentar. Foi muito lamentável, mas até então foi uma corrida muito boa. Tivemos um bom ritmo, sempre estivemos perto ou dentro do top 10 e fizemos um bom progresso. Para Jeddah, precisamos trabalhar na nossa qualificação para começar mais perto da frente, evitar o caos no meio do pelotão e, com isso, podemos ter uma corrida mais limpa. Estou realmente ansioso por isso - é uma nova pista; uma corrida noturna e acho que será muito emocionante.” |
0 Comentários