OnTime adquire caminhões Mercedes-Benz Accelo e Actros para renovação de frota de logística e transporte

 

  • 15 caminhões leves Accelo 1017 foram destinados para distribuição urbana na região Sul do Brasil
  • Um extrapesado Actros 2651 6x4 opera entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo
  • 75% da frota de 450 caminhões da OnTime são da marca Mercedes-Benz

A OnTime Logística e Transportes, empresa com matriz no Rio de Janeiro (RJ) e atuação nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, reafirmou, mais uma vez, a sua ampla preferência pelos produtos Mercedes-Benz. O cliente adquiriu 15 caminhões leves Accelo 1017 e um extrapesado Actros 2651 6x4. A venda foi realizada pela Guanabara Diesel, concessionário local, com todas as unidades já entregues. Os modelos Accelo foram destinados para distribuição urbana na região Sul do Brasil, em cidades como Curitiba, no Paraná, e Florianópolis, Itajaí e Blumenau, em Santa Catarina. Já o Actros opera entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Essa aquisição representa o início de um processo de ampliação de frota, baseado no crescimento dos negócios da nossa empresa, como também na diversificação da área de atendimento”, afirma Leury Moreira, Diretor estratégico do grupo Alop+ Logistics, grupo ao qual estão ligadas a Login, a OnTime e a Rodofly. “Com os novos Accelo e Actros, temos hoje uma frota de cerca de 450 caminhões no Grupo, sendo 75% da marca Mercedes-Benz, entre modelos Accelo, Atego e Axor. O 2651 é o nosso primeiro Actros e para celebrar sua chegada entregamos a chave deste extrapesado para o nosso motorista mais experiente”.

“Os caminhões Mercedes-Benz nos oferecem durabilidade, resistência e facilidade de manutenção, além de um ótimo valor de revenda”, destaca Leury Moreira. “São caminhões confiáveis, com menos manutenção, o que traz conforto e tranquilidade para os nossos motoristas em suas rotas”.

De acordo com o cliente, além da preferência pelos caminhões, a escolha pela Mercedes-Benz deve-se ao fácil relacionamento e comunicação com as equipes de vendas e as diretorias, tanto da Guanabara Diesel, quanto da Fábrica. “Nós também baseamos a nossa decisão de compra no amplo atendimento oferecido pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz, uma flexibilidade muito importante para uma empresa como a OnTime, que atua no Sudeste, Sul e Centro-Oeste com logística e transporte de farmacêuticos, bebidas, alimentos e produtos industriais, além de outros. Entre nossas atividades incluem-se ainda armazenagem, transferência e distribuição, daí a importância do suporte da Rede Mercedes-Benz”, diz Leury Moreira.

10 anos de soluções entregues à Alop+ pela Mercedes-Benz

“Juntamente com a Guanabara Diesel, é uma satisfação atender o grupo Alop+ nos 11 anos desta jovem empresa, que atua com gestão inteligente na logística e transporte e com flexibilidade no atendimento a vários setores da economia”, diz Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “A versatilidade de soluções oferecidas pelo nosso portfólio de caminhões, tanto urbanos quanto rodoviários, contribui para a excelência que o nosso cliente entrega aos seus clientes. Reforçamos assim o relacionamento de uma década, com potencial para muitos anos”. 

Caminhões Mercedes-Benz asseguram rentabilidade no transporte

A Mercedes-Benz oferece ao mercado brasileiro a mais completa linha de caminhões, com modelos para as mais variadas demandas, sejam veículos para transporte urbano, intermunicipal e rural, como para operações logísticas, transporte rodoviário e fora de estrada. O portfólio é formado pelas famílias Accelo, do segmento de caminhões leves e médios; Atego, de médios, semipesados e extrapesados off-road; Actros, de extrapesados on e mix-road e Arocs, de extrapesados off-road.

Os caminhões da marca são reconhecidos pela força, robustez, eficiência, disponibilidade e alto padrão de conforto e segurança para o motorista. Também se destacam pela economia no consumo de combustível, reduzido custo operacional e excelente TCO (custo operacional total ao longo da vida útil do veículo), assegurando rentabilidade para os clientes. Oferecem ainda um ótimo valor de revenda, aumentando as vantagens do custo/benefício para os clientes.

A Mercedes-Benz é reconhecida ainda pelo amplo e abrangente portfólio de peças e serviços. Entre eles incluem-se: três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas Renov e Alliance), planos de manutenção, FleetBoard (telemetria e conectividade para gestão da frota e dos motoristas) MB Uptime (inteligência artificial e telemetria a serviço da disponibilidade do caminhão para o transporte), financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, Finame, Leasing e produtos de seguros), atrativos planos do Consórcio Mercedes-Benz e ofertas da unidade de seminovos SelecTrucks.

Esse abrangente leque de peças e serviços é disponibilizado ao mercado pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz, uma das maiores do Brasil, com mais de 350 pontos de atendimento e presença em todos os estados do território nacional.

Fonte: Imprensa Mercedes 

Postar um comentário

0 Comentários