Ipiranga é a primeira distribuidora de combustíveis a patrocinar o Circuito Sertanejo.

 

A Ipiranga decidiu dar mais um passo no universo da música e da cultura popular: a marca é a primeira do setor de distribuição de combustíveis a patrocinar o Circuito Sertanejo, que reúne um público diverso nos principais eventos desse gênero musical pelo país. E a estreia será na 69ª Festa do Peão de Barretos, a maior da América Latina. Este ano, com o lançamento da campanha “Completa pra Mim”, onde a marca se apropriou da frase mais dita nos postos de combustíveis de todo o Brasil para destacar todos os seus produtos e serviços, o objetivo é estar presente na jornada de quem vai ao Circuito.

 

Antes de chegar a Barretos, será possível aproveitar diversas promoções que oferecem descontos nas lojas de conveniência AmPm, nos postos Ipiranga. A marca terá sua própria transmissão de Barretos na Rádio Ipiranga FM, com interações ao vivo do público presente no “Barretão”.

 

Já no stand da marca, com o slogan “Completa meu rolê, completa pra mim”, a estrela será o “Brega”, o conhecido cavalo metálico gigante da cantora Ana Castela, que estrelou um dos filmes da campanha “Completa pra Mim”. Na ação, os fãs da “boiadeira” terão a oportunidade de tirar uma foto com o Brega e ter esse momento registrado ao lado de Ana Castela, de forma virtual, graças a um filtro especial na fotografia.

 

Nas redes, a Ipiranga terá um elenco de influenciadores que vão preparar conteúdos especiais para engajar o público: além da própria Ana Castela, Mariana Fabris e Gustavo Tubarão, conhecidos no meio sertanejo; e Luan Pereira, fenômeno do “funknejo” e que já estrelou campanha da Ipiranga.

 

Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o patrocínio ao circuito é mais uma das frentes que a marca trabalha para inovar e estar ainda mais próxima do seu público. “A Ipiranga é uma marca dinâmica e inovadora, e é por isso que estamos sempre nos desafiando. Vamos mostrar no Circuito Sertanejo, que é um espaço diverso, leve, divertido, e cheio de energia assim como a nossa marca, que temos tudo para ‘completar’ a jornada de quem vai curtir o evento, desde produtos e serviços em nossos postos e lojas AmPm, até experiências inesquecíveis em Barretos”, explica Bárbara.

 

“A Talent sempre foi uma parceira estratégica para os negócios dos nossos clientes. Trabalhamos para atingir KPIs e, sobretudo, mover o ponteiro do negócio. Essa ativação com a Ipiranga, em Barretos, é mais um exemplo de como nossa expertise em inovação criativa e impacto social contribui para fortalecer marcas e alcançar novos públicos”, afirma Eduardo Megale, COO da Talent, agência responsável pela ativação da Ipiranga no Circuito Sertanejo.


Fonte: FSB

Postar um comentário

0 Comentários