BYD lança Programa de Recompra Garantida para todos os modelos vendidos no Brasil

Iniciativa assegura valor de recompra de até 80% da Tabela FIPE
para quem trocar um BYD seminovo por um modelo zero KM da marca

 


Líder absoluta de vendas de veículos eletrificados no Brasil e no mundo, a BYD anuncia o Programa de Recompra Garantida BYD, que visa facilitar e incentivar os clientes a adquirirem um novo veículo da marca, utilizando o carro usado na troca. Pelo valor de até 80% da Tabela FIPE vigente, os proprietários de todos os modelos BYD poderão trocar seus seminovos por outro veículo igual ou superior da greentech.

 

Programa de Recompra não se aplica aos veículos blindados e a condição especial é válida para todos os clientes que já possuem um veículo BYD ou que efetuarem a compra de um novo modelo até o dia 31/12/2024.

 

“Pra quem tinha receio sobre a desvalorização na revenda, a BYD assume mais um compromisso com os brasileiros ao garantir até 80% do valor da tabela FIPE na troca por um novo veículo da marca. Isso vai dar ainda mais tranquilidade e segurança para quem já possui ou está pensando em comprar um modelo da marca. O fato da BYD já estar entre as 10 montadoras que mais emplacam no Brasil, comprova que os brasileiros cada vez mais querem carros modernos, eficientes e confortáveis.”, afirma Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

 

 

MEGA ELECTRIC DAY

A BYD promove o Mega Electric Day com condições especiais neste final de semana, 24 e 25 de agosto, nas concessionárias do Brasil. Quem adquirir um modelo da marca, receberá um carregador extra. No caso dos elétricos: Dolphin Mini (4 e 5 lugares), Dolphin GS, Dolphin Plus, Yuan Plus, Seal, Tan e Han, o benefício é carregador portátil EW1045 Tipo 2 16A-220V; já para os veículos híbridos plug-in: Song Pro GS, King GS, Song Plus 25, será concedido para os clientes um carregador wallbox EW1005 Tipo 2 – 7kW 32ª – 220V 60Hz.


Os modelos Song Pro e King ainda oferecem os seguintes benefícios adicionais:





Fonte:Linkpress Comunicação Integrada

 


Postar um comentário

0 Comentários