O Boticário cria experiência inédita com carro de luxo e piloto promessa da Fórmula 1 para o lançamento de Malbec Icon

Com Felipe Drugovich, a ação inaugura uma nova era para a marca da fragrância mais vendida em Perfumaria Masculina no Brasil*

Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar tudo o que deseja. O lançamento, inspirado na produção de vinhos em ânforas minerais – uma disrupção em relação aos tradicionais barris de carvalho – traz uma personalidade mais jovem e moderna para a linha Malbec, mas mantendo o DNA amadeirado que é a assinatura olfativa da marca. Malbec Icon também inaugura o redesenho do frasco das fragrâncias Malbec, com design co-criado pelo estúdio italiano Pininfarina, aclamado por seus traços característicos e criações no mundo automobilístico.

 

Com o conceito “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro e promessa para a Fórmula 1 em 2025, como o rosto desse lançamento, representando um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o “boy Malbec” – como os fãs da marca são conhecidos. Na última quarta-feira, 24, o lançamento foi apresentado ao público de forma inovadora: uma experiência inédita em que convidados e “Malbec lovers” tiveram a oportunidade de participar de corridas em um carro de luxo pilotado por Drugovich. Com concepção criativa da agência W3haus, a ação é reflexo de uma estratégia consistente que coloca o consumidor no centro das decisões.

 

“Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com os nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec: ainda mais moderna e autêntica, que caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

 

Felipe Drugovich começou sua trajetória no automobilismo aos 8 anos e desde então vem acumulando vitórias. Aspirante a uma vaga na próxima temporada da F1, ele está determinado a quebrar o hiato de pilotos brasileiros na principal categoria do automobilismo mundial. “Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei até aqui e sigo firme para alcançar meus objetivos. Ver que hoje estou conquistando esse lugar com o público é emocionante. Assim como Malbec, quero me manter fiel à minha essência enquanto olho para o futuro”, afirma Drugovich.

 


 FONTE: 
 Kantar, divisão Worldpanel, Painel Nacional de Consumidores, Importância em Valor R$, total Perfumaria Masculina, total Brasil. Período: total ano de 2023. PROS

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