A promoção Acelera Lubrax está de volta e vai sortear uma moto Yamaha Fazer FZ15 ABS Midnight Black por mês e um capacete personalizado Lubrax por dia, além de mil prêmios instantâneos.
Voltada aos motociclistas, especialmente os motoboys, a campanha promocional da marca de óleo lubrificante da Vibra, vai até 22 de outubro. Serão três motos, 94 capacetes e vales para um ano de troca de óleo sorteados, além de mochilas tipo bag de entrega com Lu e Brás, os calangos dos Postos Petrobras, e vales-combustível Premmia de R$50.
Para participar, basta comprar um litro de qualquer óleo lubrificante da linha Lubrax para motos Lubrax Moto 4T Scooter, Lubrax Moto 4T Pro 10W30, Lubrax Moto 4T Pro 10W40, Lubrax Moto 4T 10W30 e Lubrax Moto 4T 20W50, e cadastrar o QRCode ou número da nota fiscal no site da promoção Acelera Lubrax. O consumidor receberá um número da sorte para concorrer às motos. O resultado do prêmio instantâneo sai na hora. Já os sorteios das motos serão realizados nos dias 21 de agosto, 21 de setembro e 26 de outubro, seguindo a extração da Loteria Federal.
O participante pode triplicar suas chances de ganhar se comprar um dos produtos aceleradores: Lubrax Moto 4T Scooter, Lubrax Moto 4T Pro 10W30, Lubrax Moto 4T Pro 10W40. Para cada litro de óleo cadastrado dos produtos aceleradores, o participante receberá três números da sorte. A mecânica completa está disponível no site da promoção.
Lubrax é a marca de lubrificantes mais lembrada e vendida do país, 100% brasileira, desde 1973 no mercado. A fábrica, localizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, é considerada a maior planta industrial do gênero na América Latina, de onde é produzida a linha completa - composta por mais 130 famílias de produtos - para os segmentos automotivos, industriais, embarcações, ferroviários, entre outros.
Sobre a Vibra
Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, companhia detém a licença de uso da marca Petrobras, formando uma rede com 8,2 mil postos de combustíveis em todo o país. As franquias da Vibra para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa atende mais de 9 mil clientes em 26,7 mil pontos de consumo em todo o Brasil, contemplando segmentos como aviação, transporte, indústrias, mineração, produtos químicos e agronegócio.
Com a marca BR Aviation, a companhia abastece 6 em cada 10 aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. A Vibra possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina e atendo o mercado por meio da marca Lubrax, reconhecida por ser a mais lembrada pelos consumidores em diversas premiações. A Vibra é uma companhia em evolução permanente e já investiu em torno de R$ 4 bilhões em projetos que visam a transição energética, por meio de investimentos e/ou constituição de parcerias com a Comerc, Zeg, Evolua e EZVolt. Desta forma, caminha para se tornar uma das principais companhias de energia do país, oferecendo um portfólio completo de produtos para seus clientes visando diferentes demandas.
0 Comentários