AWTO GAMIFICA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO EM AÇÃO COM BURGER KING®


Ao alugar os veículos que fazem parte da campanha "Viaje como um rei", os usuários podem ganhar vouchers para Whopper no BK Drive e uma viagem de graça. Iniciativa promove mobilidade urbana sustentável e parceria inédita entre as empresas.

A Awto, maior operadora de carsharing da América Latina, uniu forças com o Burger King®, para proporcionar uma experiência única e divertida aos seus usuários: a campanha “Viaje como um Rei”. 

 

Transformada em um game, a campanha envolve 10 carros personalizados – sendo 2 com adesivo do logo do BK® e uma coroa no teto, e 8 carros com adesivos do logo nas laterais. Para participar, os usuários devem baixar ou acessar o aplicativo da Awto, reservar um carro com o selo "BK®" e fazer sua viagem. Ao desbloquear a viagem, é possível girar a roleta e ganhar um cupom que vale dois Whopper, enviado via WhatsApp. Quem alugar o carro com a coroa no teto, além da chance de girar a roleta, também ganha uma viagem gratuita de até R$ 50. 

 

Quem retirar o lanche no BK Drive com o carro da Awto e tirar uma foto marcando as marcas Awto e BK®, também ganha AwtoCredits para serem usados em viagens futuras. Para aqueles que não conseguirem locar um Awto by BK® poderá aproveitar a promoção de 2 Whopper por R$ 20 disponível de 00h às 04h no BK Drive. Consulte lojas não participantes em https://bit.ly/naoparticipantes-awto. Além disso, os usuários do Clube BK® poderão trocar 180 pontos por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de qualquer carro na Awto.

 

“Estamos empolgados em unir forças com o Burger King®, criando uma campanha que não só promove a mobilidade urbana sustentável, mas também oferece uma recompensa deliciosa aos nossos usuários. É a perfeita união do melhor de dois mundos: locomoção eficiente e uma experiência gastronômica prazerosa”, afirma Fernando Freitas, Chief Strategy e Marketing Officer (CSO e CMO) da Awto para a América Latina.

 

Sobre a Awto

Fundada no Chile em 2016, a Awto rapidamente se consolidou como líder no setor de compartilhamento de veículos, promovendo sustentabilidade ao tirar até 7 carros próprios das ruas com cada veículo compartilhado. A empresa planeja expandir sua frota para 3.000 veículos até o final de 2024, abrangendo a Grande São Paulo, Curitiba e Campinas.

 

Fonte: Loures

Postar um comentário

0 Comentários