Holding Clube assina produção do evento global ‘Renault Brand Game Plan 2027’.




O momento, realizado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, foi transmitido em quatro línguas e apresentou não só a estratégia mundial da Renault, como também novos modelos da montadora francesa.

Nesta semana, a Renault, conceituada montadora francesa, usou um dos maiores cartões postais do Rio de Janeiro, o Museu do Amanhã, para apresentar ao mercado seu plano global de ações e iniciativas para os próximos anos. O evento exclusivo, que foi transmitido mundialmente em português, espanhol, inglês e francês, teve toda a sua criação e produção assinada pela Samba, agência do guarda-chuva da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.


Na ocasião, que contou com uma cenografia exclusiva e 220 convidados da imprensa mundial, foi lançado o novo Renault Kardian exclusivamente para todos os países, além de um carro conceito inédito. O Kardian é o primeiro dos oito modelos de produção a ser revelado da próxima geração da Renault que serão lançados fora da Europa entre agora e 2027. Depois das apresentações dos veículos, os executivos da marca receberam em um petit comitê exclusivo com os jornalistas.


“Toda a criação e produção do evento foi feita pela Samba e é muito importante sermos responsáveis pela execução desse lançamento. O evento foi incrível, com destaque para o palco que criamos sob o espelho d'água do Museu do Amanhã. Fizemos estudos, pesquisas e muitas referências especiais para esse evento e a materialização dele, para nós e para a marca, foi muito especial”, explica Priscila Pellegrini, sócia-diretora da Holding Clube.


Além do momento que aconteceu no Rio, a marca também realizou um pré-evento com foco na imprensa latina, para 90 convidados, no Novotel Porto Atlântico, para que conhecessem em primeira mão e fizessem conteúdo exclusivo do Kardian.

Sobre a Holding Clube

Grupo especializado em comunicação e marketing de experiência há mais de 30 anos no mercado, sob o comando dos sócios Marcio Esher, Juliana Ferraz, Priscila Pellegrini, Fábio Brandão e Fernanda Abujamra. O Grupo conta com as agências Banco_, Roda Trade, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri em seu guarda-chuva, que se complementam para oferecer formas inovadoras de envolver o público e as marcas, transformando a experiência em um momento inesquecível para todos. A companhia também dispõe de uma plataforma proprietária, o Clube Nº1, que comporta experiências como o Camarote Nº1, Réveillon Nº1, Torcida Nº1 e o São João Nº1, além de uma linha de produtos licenciados.


FONTE: Index conectada

Postar um comentário

0 Comentários