O sucesso no lançamento do BYD Seal onde mais de 300 convidados lotaram o Rooftop 033 em São Paulo na noite da última quarta-feira (30/08), se refletiu em vendas no primeiro dia. Foram 70 unidades comercializadas nas concessionárias de todo o país em 24 horas, o que equivale a um carro vendido a cada 20 minutos. Se levarmos em conta o ranking mensal de emplacamentos de carros elétricos da ABVE do mês de julho, o Seal ocuparia a sexta colocação com apenas um dia de vendas.
O BYD SEAL é um sport coupé 100% elétrico inovador, tecnológico e muito potente. São 531 cavalos e capacidade de fazer de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos. Sua autonomia chega a 520 km. Seu preço especial de lançamento do modelo é de R$ 296.800,00.
No primeiro dia de venda, o BYD SEAL alcançou 70 unidades comercializadas pela rede concessionárias BYD
O BYD SEAL é o primeiro veículo da marca a implementar a tecnologia inovadora Cell-to-Body (CTB), onde a bateria faz parte da estrutura da carroceria, trazendo mais rigidez e segurança, além de mais eficiência do espaço.BYD já é a décima maior marca de carros do mundo
Apenas no mês de agosto, a BYD vendeu 274.386 veículos de energia limpa (elétricos e híbridos) em todo o mundo. O número representa um crescimento de 57,5% na comparação com o mesmo mês de 2022. Pelo segundo mês seguido, a greentech supera a marca de 250.000 unidades comercializadas. A greentech foi a primeira montadora do mundo a deixar de produzir carros somente a combustão em março do ano passado.
No primeiro semestre deste ano, a BYD vendeu 1.255.600 veículos de energia limpa, representando um experessivo crescimento anual de 94,25%. Esses números consolidam a posição da BYD como líder mundial na venda de carros elétricos e híbridos. Além disso, pela primeira vez, a BYD conquistou um lugar no Top 10 Global Rankings of Automobile Sales.
BYD Dolphin, lançado no fim de junho, se tornou um modelo de grande sucesso no Brasil
A BYD dominou com sucesso as principais tecnologias da cadeia da indústria de veículos de nova energia, incluindo baterias, motores e sistemas de controle eletrônico. Com uma gama de tecnologias como a bateria Blade, DM-i Super Hybrid, e-Platform 3.0, tecnologia CTB (cell-to-body), plataforma de tecnologia e4 e BYD DiSus Intelligent Body Control System, a empresa desenvolveu soluções tecnológicas inovadoras e cada vez mais se posiciona na vanguarda da evolução de mobilidade verde.
No mercado brasileiro, a BYD supera a cada mês o número de vendas. O Dolphin, lançado no fim de junho, já vendeu mais de 4.000 unidades em apenas dois meses no mercado, um recorde absoluto na história dos veículos elétricos no país.
Modelo foi apresentado em São Paulo já se torna sexto automóvel elétrico mais vendido no mercado brasileiro |
Fonte:Linkpress Comunicação Integrada
0 Comentários