Todos os automóveis do ecossistema Awto farão parte do programa de assinatura que traz flexibilidade e facilidades exclusivas, além de preços até 30% mais baratos
Isso porque, além de disponibilizar uma gama de veículos – incluindo híbridos, sedãs, SUVs, cargos, e-motos e e-scooters – que se encaixa às necessidades específicas de cada usuário, a Awto elimina trâmites burocráticos e assegura benefícios inéditos em sua assinatura mensal.
O pacote completo inclui assinaturas com períodos ultraflexíveis, em que o cliente escolhe entre os planos mensal, trimestral e semestral, podendo fazer upgrade, downgrade ou cancelamento a qualquer momento com aviso prévio de 30 dias. O usuário também ganha AwtoCredits todo mês para utilizar a frota compartilhada quando o cliente precisar de um veículo diferente ou quando o veículo assinado precisar de manutenção. Sem contar facilidades como entrega do veículo em casa, troca de pneus, seguro contra roubo, furto e acidentes, tag Sem Parar (as cobranças são embutidas na fatura mensal da conta Awto) e manutenção do veículo. Combustível e lavagem são oferecidos como opcionais nos planos e podem ser solicitados através de um canal exclusivo para clientes AwtoMeses.
Fazem parte do AwtoMeses todos os veículos da Awto: Chevrolet Onix Sedan, Chevrolet Tracker, Jeep Renegade, Kia Stonic, Fiat Fiorino, e-moto e e-scooter. A assinatura se dá através do site de forma interativa: primeiro é feito o cadastro, em seguida o usuário escolhe o veículo e o plano para, em seguida, a Awto entrar em contato e cuidar de tudo.
"Nosso serviço de assinaturas ultraflexíveis de veículos, batizado de AwtoMeses, faz parte da nossa estratégia de ampliar a nossa gama de produtos e serviços de tal forma que nossos clientes podem contar conosco para praticamente todas as necessidades de mobilidade que envolvem o uso de um veículo. Toda a proposta deste serviço foi concebida colocando as necessidades do cliente em primeiro lugar", explica Fernando Freitas, Chief Strategy Officer da Awto na América Latina.
Fonte: Imprensa Kyvo
0 Comentários