Automotivo
Os cursos têm aulas ao vivo, vídeos complementares e testes completos sobre os
principais assuntos do momento e auxiliam os profissionais a impulsionar as vendas.
Julho, 2021 – Já imaginou ter a chance de aprender sobre o setor automotivo com uma
das plataformas que mais sabe sobre o assunto? É possível. A Webmotors, plataforma
de negócios e soluções para o setor automotivo, apresenta a Nova Universidade. Com
aulas 100% online, o plano dessa iniciativa é também ser a principal referência em
cursos e treinamentos do setor automotivo, assim como ocorre com a marca entre os
marketplaces do setor.
Com aulas ao vivo, vídeos complementares e testes completos abordando as principais
tendências de mercado e todas as técnicas e melhores práticas de vendas
automotivas, os alunos poderão aprender a vender mais carros, melhorar sua
performance de vendas, adotar uma visão de gestão de negócios e marketing digital e
a gerenciar as redes sociais em seu favor. Ao final, cada aluno recebe um certificado
exclusivo que o classifica como profissional, experiente, especialista e referência, de
acordo com as etapas dos cursos.
Para Eduardo Campos, diretor comercial da Webmotors, a universidade atende à
necessidade de ajudar quem está no contato direto com os clientes no universo
automotivo. “Nossa plataforma detém conteúdos que geram bastante conhecimento
aos vendedores, pois a inteligência de dados da Webmotors é muito robusta para
entender e traduzir o comportamento do consumidor, que é transformado em
conteúdos estratégicos para auxiliar o profissional que atua diretamente na jornada de
compra e vendas de veículos”.
Os interessados devem entrar no site do Cockpit www.cockpit.com.br onde estão
todas as soluções da Webmotors disponíveis para profissionais de vendas do mercado
automotivo, entrar em Universidade e escolher o curso que mais lhe interessa,
podendo optar entre um, dois, três ou até quatro cursos, os valores são a partir de R$
599,00, com opção de parcelamento em até 4 vezes sem juros.
Sobre a Webmotors .
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de
comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para
o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a
ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do crescimento da companhia nos últimos anos.
Por mês, a Webmotors conta com mais de 33 milhões de visitas, são gerados 2 milhão de leads e 140 milhões de pesquisas por veículos no site. Em 2018, juntamente com o Santander Financiamentos, lançou o Cockpit, uma plataforma que permite serviços de vendas de automóveis, seguros e serviços de concessionários, criando um domínio do ecossistema automotivo com produtos de alta tecnologia.
Fonte: Assessoria Webmotors
0 Comentários