Salto Com Graxa - Prefácio

Salto Com Graxa

 Oi Pessoal!!


Estou aqui de casinha nova. Com muita honra,  dou as Boas Vindas á todos vocês!!

Agradeço de coração o  carinho e motivação que sempre me fazem.  


Para quem não me conhece ainda, sou: Entusiasta, amante de carros, F1 e a paixão aumentou quando eu tive que aprender a decifrar os sintomas e enigmas que meu carro fazia, para quando levar até um reparo, não ser obrigada a pagar uma fortuna e trocar peças desnecessárias devido a falta de ética de muitos profissionais, sem contar machismo, sarcasmo..... 


Apanhei, chorei mto e aprendo numa constância gigante. No começo eram muitas informações novas no processo, mas já me adaptei a várias delas. E, tento passar para mulheres de um jeito fácil e rápido de cuidados e reparos. 


Estou presente nos  principais e diversos canais. 

Aguardo a Visita de vocês, curtidas, comentários e compartilhamentos.

@saltocomgraxa

Agradeço desde já a todos!


Um Super Bjim!

Att.

Salto com Graxa!









Postar um comentário

0 Comentários