Relatos de uma motorista andando de moto

 Oi pessoal!! 



Para quem segue no Instagram: @saltocomgraxa, no YouTube: @saltocomgraxa, já sabem dos perrengues que passo diariamente, vou tentar pontuar aqui: 


Meu pai tem uma motinha. E quando estou atrasada, rodízio, economizar ... quem nunca?  Pois bem: peço carona e que me deixe no trabalho  ou até mesmo no metrô. Meu pai muito proativo e atencioso me leva, e se adapta aos meus horários. Sou regradinha com horários, tenho meus rituais, hora para tudo!  Hehehehe 



Mas eu tenho uma dificuldade imensa em andar na motoca? Alguém mais passa por isto na garupa? A minha perna é comprida e os joelhos não ficam alinhados certinho, fico dura, com os dedos grudados na mochila que meu pai coloca para trás, que fica parecendo cinto de segurança. Hehehehe  algo para eu ficar mais segura. Mas eu escorrego, vou para frente, para o lado ...  numa viagem imensamente desconfortável. O que poderia  ser completamente horrível consegue ser pior. Sim, meu pescoço é comprido e eu fico parecendo o próprio boneco do posto.  




A cabeça fica mole, o capacete é pesado para o meu pescoço de girafinha e eu fico dando cabeçada, opis: capacetada no motorista, (meu pai). A viseira se fecho inteira, fico com falta de ar, se deixo aberta, fico com os olhos irritados, não consigo deixá-los abertos, e se eu estiver maquiada, fico toda borrada. Imitando o amigo Panda.   A minha mochila prende e eu vou para frente, p baixo, fico caindo. Pareço o boneco do posto! Ah e fico com a coluna ereta e com dor na coxa, coluna.... rezando para chegar no destino. São uns dias que falo: nunca mais vou andar de moto, mas no final do dia falo de novo, no outro dia e assim vai ... 






Quem também passa por uns perrengues para andar de moto, de garupa? 


Conta aí! 


Att.

Salto com graxa 




Postar um comentário

1 Comentários

  1. As poucas vezes que andei na garupa também me senti EXATAMENTE assim kkkkk
    Fora o cabelo né, que fica aquela maravilha se não estiver preso no capacete!!!

    ResponderExcluir